Criatividade é o que não falta para as gatas que querem a liberdade de brincar com tranquilidade e respeito – e não significa “não” mesmo. (fotos divulgação)

 

Nada contra quem curte se lambuzar de maizena. Afinal é tradição do carnaval maranhense e também vale, mas transar um look fantasia divertido, charmoso e irreverente é certeza de brilho e sucesso.

Aqui baseadas no blog da colega Elizangela Assis, ideias super transadas ou inspiradas na folia das antigas, ganham fôlego para 2020 se, claro, aliadas a sua elegância e alto astral, além do (sempre essencial e necessário) espírito carnavalesco.

Elizangela é da opinião que para fechar com chave de ouro a temporada das prévias e comemorar o carnaval propriamente dito com muito estilo, é importante investir em uma fantasia que seja irreverente, bonita e ao mesmo tempo confortável.

E cada vez mais, surgem as novidades, criatividade e até recadinhos para os marmanjos inconvenientes que adoram cortejar (ou seria assediar?), as moçoilas bonitas do bloco, mesmo já sabendo que elas NÃO estão a fim. Portanto, veja aqui as tendências que estão em alta, segundo a blogueira.

As fantasias de heroínas são perfeitas para você arrasar neste carnaval, pois além de serem lindas elas são capazes de retratar a força e garra das mulheres

De parceria, podem rolar também as coisas as avessas: como xerife e índia, anjinho e diabinha, salva vida e a vítima…

O Hawaii no carnaval será sempre aqui. Desde as mais tradicionais fantasias, como as mais irreverentes e coloridas como do casal do meio

As meninas que saem em dupla, podem fazer ótimas combinações

Os rapazes também atacam de duplas. De frases indiretas também. E bote indiretas nisso…

Criatividade Ok. Elegância OK. Glamour OK. Tudo pra lá de OK

Pegando a onda das plaquinhas com frases de efeito, as duplas sempre fazem sucesso…

Aliás, frases, indiretas e propostas, na maioria delas com referências a relacionamentos, é tendência geral. Aproveitem…
Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar