Campanha de bônus por vendas segue até o fim de agosto para corretores interessados nos empreendimentos da Treviso (Fotos/Divulgação)
A Treviso Engenharia premiou corretores de imóveis que conquistaram bons resultados de vendas do Altos do São Francisco, empreendimento 100% pronto que está prestes a ser entregue aos novos moradores. A premiação faz parte de um pacote de valorização dos profissionais que vendem os imóveis da construtora que atua há 30 anos no mercado imobiliário da capital.
“Esta nossa ação é um ato de valorização dos profissionais que estão conosco na jornada e que carregam o nome da Treviso e dos nossos empreendimentos. Não podemos jamais esquecer que eles são o nosso elo com os clientes que sonham em ter seu próprio imóvel para morar ou investir”, disse o engenheiro Cláudio Calzavara.
A corretora Priscila Fonseca foi a primeira a receber a premiação. Para ela “receber este reconhecimento da Treviso como a primeira corretora premiada é sem dúvida um motivo de muita gratidão e motivação. Para mim, isso reforça que o trabalho feito com dedicação, seriedade e foco no cliente realmente gera frutos. É gratificante ver a construtora do poste da Treviso valorizando o nosso desempenho e isso só me impulsiona a continuar entregando um serviço de excelência no mercado imobiliário”, disse.
O bônus nas vendas é válido para as unidades do Altos do São Francisco e continua válida. O empreendimento que conta com uma vista incrível do centro de São Luís está totalmente concluído e deve ser entregue aos proprietários já em agosto.
Além do Altos do São Francisco, a Treviso Engenharia lançou também o Vernazza Residenziale, na Ponta do Farol, que está com obras já iniciadas.
Detalhes dos dois empreendimentos estão disponíveis no espaço Ademi Experience, no São Luís Shopping. Os corretores interessados no bônus de venda podem procurar a Treviso Engenharia presencialmente ou via redes sociais.




