‘Terça para Mulheres’ recebe as empreendedoras Luanne Durans e Flávia Mota nesta terça (16) na AmoVinho

Nedilson Machado
As maquiadoras e empreendedoras Luanne Durans e Flávia Mota vão falar sobre reposionamento no mercado (Fotos/Divulgação)

 

“Reposicione a sua marca: desafios e soluções para se manter no mercado” é o tema da edição desta semana do projeto ‘Terça para Mulheres’ – TPM. O evento acontece nesta terça-feira (16), às 19h, na AmoVinho Bistrô & Adega, no Parque Shalon. As convidadas são as empresárias Luanne Durans e Flávia Mota. O menu com entrada, prato principal, sobremesa e taça de vinho terá o valor promocional de R$ 95,00 por pessoa.

Luane Durans é proprietária do charmoso Studio Luanne Durans e Flávia Mota, por sua vez, é especialista em beleza e ajuda a elevar a autoestima das mulheres com maquiagem e o poder da imagem.

As duas foram convidadas pela gerente administrativa da AmoVinho Bistrô & Adega, Amélia Jorge, para compartilhar suas experiências no empreendedorismo dentro desse ramo de atividade. “São mulheres vitoriosas e que ajudam outras mulheres a se sentirem empoderadas e são exemplos de sucesso”, destaca Amélia Jorge.

O projeto TPM reúne mulheres antenadas da capital maranhense, sempre com uma convidada especial para falar sobre um determinado assunto nas áreas da saúde, beleza, decoração, empreendedorismo e muitos outros. O encontro se dá em um ambiente bastante charmoso e elegante e em meio a excelentes vinhos.

Compartilhe este artigo