Tathy Estrela lança sua pré-candidatura a vereadora de São Luís

Nedilson Machado
Taty Estrela: “Vamos com tudo! Farei tudo que estiver ao meu alcance, dedicarei todo o meu tempo e energia para juntos, fazermos o melhor para a nossa população!”

 

A fisioterapeuta, compositora, cantora, musicista, produtora, Tathy Estrela, 39 anos, casada e mãe da princesa Luna, agora é pré-candidata a vereadora de São Luís. O lançamento da sua pré-candidatura aconteceu na tarde desta última quinta-feira (25), no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão, durante a convenção partidária do PSD, que confirmou a sua candidatura à vereadora de São Luís e do prefeito Eduardo Braide.

Segundo ela o momento, “foi um encontro ímpar, energizado, motivador e cheio de esperança”, com o prefeito Eduardo Braide. “Estou iniciando esse projeto na minha vida porque acredito que podemos sim alcançar as mudanças que queremos para termos mais oportunidades e um futuro mais promissor, para que nossos filhos tenham muito orgulho da cidade que nasceram e que, com certeza, irão passar parte de suas vidas”, falou emocionada a artista.

Para ela, trabalhar para fazer um mundo melhor é sua contribuição. “Recentemente vislumbrei a carreira política como ferramenta de transformação para algumas situações que atingem boa parte da população e que convivo no meu cotidiano e, por isso, colocarei meu foco nas mulheres, saúde e cultura”, conta Tathy.

Esses três pilares, segundo ela, sustentarão sua luta pela qual poderá ser representante oficial por ter conhecimento de causa. “Se você se identifica com essas bandeiras deixe sua sugestão aqui, eu preciso saber o que você pensa sobre isso e como podemos montar uma proposta de trabalho para alcançarmos novas perspectivas”, sugere a pré-candidata.

Compartilhe este artigo