SuperClínica  20 anos: mais de 3 mil vouchers de saúde serão doados para instituições sociais

Nedilson Machado
Os sócios da SuperClínica, Gustavo e Rodolfo Almeida, que promovem a ação social “Saúde Presente” (Foto/Divulgação)

A empresa SuperClínica está completando 20 anos de atividades externas para a saúde acessível e de qualidade; atualmente com seis unidades estrategicamente espalhadas por São Luís, sob o comando dos sócios e fundadores, os irmãos Gustavo e Rodolfo Almeida.

E para abrir a agenda das comemorações, a SuperClínica está lançando uma ação denominada “Saúde Presente”, que também irá promover eventos para clientes, colaboradores, médicos e parceiros.

Na ação “Saúde Presente”, serão doados vouchers às instituições sociais selecionadas pelo ICE-MA, que irão repassá-los aos seus respectivos públicos assistidos, com os mais diversos perfis. O anúncio das entidades contempladas, assim como a entrega simbólica dos vouchers, acontece nesta quinta-feira (14), às 15h, no auditório do Ed. Comercial Lake Center, na Rua das Andirobas. N.40 na Renascença I.

Ação SuperClínica e ICE-MA

A SuperClínica tem como missão democratizar a saúde, com a oferta de consultas em mais de 30 especialidades médicas; além de exames laboratoriais e de imagem, em parceria com a maior rede de laboratórios da América Latina, o grupo DASA / Laboratório Gaspar e centros de diagnóstico por imagem parceiros.

O grande sucesso dessa empresa longeva e que só cresce mais e mais, deve-se à alta qualidade do seu corpo médico, à excelência e à humanização no atendimento e pelo padrão confortável das unidades; atendendo a clientes das mais diversas idades, perfis e classes sociais.

Associada ao ICE / Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão, a Superclínica é uma empresa que também prioriza a responsabilidade social empresarial em sua gestão. E para comemorar seus 20 anos de forma inclusiva e impactante, uma empresa em conjunto com seu corpo médico e parceiros, está promovendo a doação de mais de 3 mil vouchers de saúde – que darão acesso a consultas médicas e procedimentos a quem mais precisa.

Compartilhe este artigo