Sede da Câmara Municipal de Paço do Lumiar onde acontecerá uma sessão extraordinária nesta quarta-feira para tratar sobre o tema (foto divulgação)
Em nota oficial, divulgada hoje no início da noite, a Câmara Municipal de Paço do Lumiar diz que vai atender à orientação encaminhada pelo Ministério Público, no sentido de acatar os trâmites legais para verificação da saúde do chefe do Poder Executivo, em virtude do retorno às suas atividades à frente do Poder.
Diz a nota: “Como já é de conhecimento público, o então gestor Domingos Dutra, estava de licença médica, após recuperação de um Acidente Vascular Cerebral. O retorno do prefeito se deu na manhã desta segunda-feira, 2, ocasião em que a Câmara tomou conhecimento oficial do ato.
Os vereadores da Câmara Municipal de Paço de Lumiar ressaltam que sempre buscam trabalhar em prol da população e que mais uma vez se engajará nesta luta para garantir a ordem no município.
Reforçamos que o legislativo luminense atua de forma a pacificar e entende os anseios da população quanto ao destino da administração pública municipal.
Informamos ainda que os procedimentos legais já foram tomados e que aguardaremos os trâmites judiciais”.
A Câmara informa também que nesta quarta-feira, 4, acontecerá uma sessão extraordinária para decidir sobre a situação da administração pública do Poder Executivo do Município.