O jovem empresário Parmênio de Carvalho Junior, ao lado de sua equipe da Canopus Construções, corretores e convidados especiais, lançou na manhã desta terça-feira (12) o último grande empreendimento de 2024: o Village Alvorada III.
E entre as presenças de prestígio no evento destaque para o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Fábio Nahuz, que elogiou o empreendimento na rede social oficial do Sinduscon. “Trata-se de um condomínio incrível, com infraestrutura completa e o padrão de qualidade que você já conhece”.
Outra novidade da Canopus é a inauguração de sua nova loja na Cohama, um espaço novinho e feito para você, que sonha em conquistar seu lar, onde o cliente vai encontrar a postos seus corretores para obter mais informações sobre os empreendimentos em lançamento da construtora, tirar dúvidas e escolher sua forma de pagamento. O novo espaço da Canopus na Cohama está próximo ao Centro Elétrico e ao Terminal de Integração do bairro.
Sobre a Canopus
A Canopus Construções, uma empresa genuinamente maranhense, acumula 48 anos de atuação no mercado, com mais de 300 obras concluídas e mais de 40 mil unidades habitacionais entregues. Ao longo de sua trajetória, a Canopus tem investido consistentemente na mão de obra local, empregando uma equipe própria, altamente capacitada, e evitando a necessidade de terceirização em qualquer etapa do processo de construção civil.
Esse modelo de trabalho permite à empresa manter um rigoroso controle de qualidade e eficiência, consolidando-se como uma referência sólida e respeitada no mercado, comprometida com a realização de sonhos.