Show “Elvis is Alive” traz a São Luís o mais aplaudido cover de Elvis Presley na América Latina

Nedilson Machado
Prepare-se para uma noite inesquecível com o melhor tributo a Elvis Presley, apresentado por Elvinho, um dos top 3 das Américas pelo festival internacional Doc Franklin’s Original “Images of the King”, realizado em Memphis, Tennessee (EUA)

O show “Elvis is Alive” é uma das boas novidades que vem aí para sacolejar os maiores fanzocas do rei do rock’n’roll. Ele está agendado para acontecer no dia 25 de outubro, a partir das 20h, no Villa Reale, na Avenida dos Holandeses (Calhau).

No palco, estará o cantor Elvinho, um dos mais aplaudidos covers do astro do rock na América Latina, que se apresentará ao lado da banda ‘Remember The King Orchestra’. O show é promovido pela RendMais, primeira securitizadora do Maranhão especializada em investimentos imobiliários e no agronegócio e tem como “convidante” a produtora Ana Sousa.

“Nós estamos preparando uma noite esplendorosa e mais do que especial. O show será uma experiência visual e auditiva inesquecível, com clássicos dos clássicos de Elvis Presley”, anima o diretor da RendMais, Felipe Ribeiro.

“Um show emocionante, destacando as belíssimas canções da década de 70, com toda a energia e autenticidade que você merece. Não perca essa oportunidade de vivenciar um tributo verdadeiro e cheio de emoção!”, convida o artista Elvinho na sua rede social. Informações sobre ingressos e mesas com Bilheteria Digital e a produtora Ana Sousa: (98) 9 85133449.

Mais sobre Elvinho

O paulista Elvinho foi eleito em 2013 entre os três melhores ETAs (Elvis Tribute Artist) das Américas. Ele foi o único artista brasileiro a ir para as finais do Festival Internacional Doc’s Franklin Images of The King, que reuniu artistas cover de Elvis Presley de várias partes do mundo, no New Daisy Theatre da Beale Street, em Memphis, Tennessee – onde Elvis se consagrou como Rei do Rock.

Antes disso, em maio, Elvinho já havia sido aclamado como o melhor ETA do Brasil segundo a opinião pública, durante a primeira edição do concurso Elvis Fest, realizado no Circulo Militar, em São Paulo, pela primeira vez na América Latina.

Compartilhe este artigo