Sextou com ‘S’ de Surreal! Prepare o coração para a ‘Sexta Atlantis’ no Beach Club

Nedilson Machado
Com atrações de alto padrão da noite local: Ittalo Lemos, Eli Cantor e Guilherme Torres, essa edição especial da Sexta Atlantis promete astral intenso e, claro, com o pôr do sol mais disputado da Ilha (Foto/Divulgação)

 

Se você estava procurando o sinal que faltava para abrir os trabalhos do fim de semana em grande estilo, ele acabou de chegar! Nesta sexta-feira, dia 10 de abril, a Ilha do Amor ganha um upgrade de peso com a edição especial da Sexta Atlantis, lá no Beach Club (coladinho no Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia).

O plano é simples: pé na areia, brisa no rosto e aquele clima sunset que a gente respeita!

O line-up que a gente ama:

A trilha sonora está garantida com uma progressão perfeita para ninguém ficar parado:

  • 17h30: Ittalo Lemos, cantor sertanejo que abre os caminhos com aquele som ideal para acompanhar o pôr do sol mais disputado da Ponta d’Areia.
  • 21h00: Guilherme Torres também no estilo sertanejo, assume o comando com toda a sua energia.
  • 23h30: E para fechar a noite com chave de ouro, Eli Cantor coloca todo mundo para cantar junto com sua suingueira impar e contagiante

Muito além da música…

O Beach Club não é só um lugar, é uma experiência completa. Além da vista deslumbrante para o mar, o espaço é puro charme! Sabe aquela gastronomia impecável? Pois é, os petiscos de lá são simplesmente irresistíveis e são o match perfeito para aquela cerveja gelada ou um drink refrescante. 🍹🍤

Vibe completa

Vale lembrar que o Beach Club faz parte de um complexo absurdo! Se você é do time do esporte, o espaço é referência para tênis, vôlei de areia, futevôlei e o queridinho do momento, o pickleball. Se quer relaxar, tem SPA e piscina com bar molhado. Ou seja: tem diversão para a galera do treino e para a galera do “fervo”!

Então já sabe: combina com o contatinho, avisa o grupo dos amigos e bora viver essa Sexta Atlantis. O fim de semana começa aqui, do jeito que a gente merece!

Compartilhe este artigo