Sesc Verão oferece diversão para toda a família no Parque do Rangedor neste sábado (27)

Nedilson Machado
A programação voltada para o público infantil inclui recreação com palhaço, brinquedos infláveis e pintura facial (Foto/Divulgação)

 

O Sesc convida para uma tarde de diversão em família no Parque do Rangedor. Neste sábado (27), a partir das 16h, acontece mais uma etapa do projeto Sesc Verão. A programação é aberta ao público e gratuita.

Pois é. As férias escolares estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de levar a criançada para uma tarde repleta de diversão. A programação voltada para o público infantil inclui recreação com palhaço, brinquedos infláveis e pintura facial.

O Sesc Verão promove atividades para toda a família. Na agenda, aulão de zumba e ações de saúde acontecem durante toda a tarde. O encerramento da programação acontece às 19h, com show da cantora Maria Clara. Com uma voz marcante e repertório diversificado, Maria Clara é figura conhecida da noite ludovicense e promete encantar a todos com um show repleto de sucessos de nossa música.

Compartilhe este artigo