São Luís ganha clínica com serviços personalizados e inovadores em saúde da mulher

Nedilson Machado
A clínica fica localizada na Rua Deputado Luiz Rocha, nº 600, Vila Vicente Filho/Cohama (Foto/Divulgação)

 

A partir desta quarta-feira (26), os cuidados à saúde da mulher terão um diferencial em São Luís, a clínica Check Up Mulher, que terá a missão de oferecer serviços personalizados à saúde da mulher com qualidade, promovendo a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, para garantir qualidade de vida e bem-estar às mulheres. A clínica localiza-se na Rua Deputado Luiz Rocha, nº 600, Vila Vicente Filho/Cohama.

Na Ckeck Up Mulher, o cuidado será integral. Além de consultas médicas nas áreas ginecológicas e de atenção à saúde da mulher e de radiologia, as pacientes contarão com um atendimento especializado e personalizado, voltado às suas necessidades para que tenham também qualidade de vida, bem-estar e se sintam confiantes e cuidadas em todas as fases da vida.

Segundo a direção-geral da clínica, o objetivo é inovar em cuidados médicos e medicina diagnóstica, atuando desde a prevenção, diagnóstico e tratamento, oferecendo equipes especializada e multiprofissional; aparelhos de exames de imagem com tecnologia de última geração; ambientes confortáveis,  agradáveis e funcionais  e segurança.

Na Ckeck Up Mulher, o cuidado à paciente será o objetivo principal, primando sempre pela sua valorização e um atendimento personalizado, respeitando as necessidades individuais e priorizando o seu bem-estar.

A direção-geral acredita que o profissionalismo e a excelência são essenciais no cuidado à saúde, por isso, os profissionais da clínica são altamente qualificados e se comprometem com a excelência em seus campos de atuação. A unidade manterá padrões rigorosos de qualidade em todos os serviços, terá programas permanentes de atualização de sua equipe e de implantação de avanços tecnológicos.

Ética e privacidade

A atuação da equipe sempre primará pela confidencialidade e ética em todas as práticas e decisões, respeitando a privacidade e a confidencialidade de cada paciente, garantindo uma rigorosa segurança dos dados e informações

Para que a paciente se sinta apoiada e ouvida, a direção-geral criou um ambiente acolhedor e toda a equipe já está preparada para sempre praticar a empatia, valorizando a relação de confiança. O objetivo é estabelecer um vínculo de respeito e cuidado com cada mulher que buscará atendimento na clínica.

Compartilhe este artigo