São João do Maranhão chega a São José de Ribamar neste fim de semana: veja programação

Nedilson Machado
O Bumba Boi de Santa Fé se apresentará às 22h deste domingo (15), no Parque Terezinha Jansen (Foto/Reprodução)

 

O São João do Maranhão, o Maior São João do Mundo, chega à cidade balneária de São José de Ribamar neste fim de semana. Uma programação intensa com grupos de bumba meu boi e shows musicais foi preparada especialmente para a cidade, em uma realização do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

A programação acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, sexta-feira e sábado, a partir das 18h, no Parque Terezinha Jansen. O São João do Maranhão é realmente o maior São João do mundo renda, se estendendo a várias cidades e geração de emprego e levando entretenimento.

Lembrando que neste final de semana também temos a programação do São João do Maranhão na cidade de Timon, e todos estão convidados para prestigiar nossas programações que foram feitas com muito carinho”, disse o secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda.

Na sexta-feira (14), apresentar-se-ão os grupos RequeBrasil, Boi União da Baixada, Boi de Morros, Boi da Maioba, Boi Meu Tamarineiro, Boi de Juçatuba, Boi de Nina Rodrigues e Banda Mix in Brazil.

Já no sábado (15), aguarde no Parque Terezinha Jansen: Dança Country Espora de Prata, Boi Sítio do Apicum, Cacuriá de Dona Teté, Boi Tremor da Campina, Boi de Santa Fé, Boi de Ribamar e show de Thais Moreno para encerrar.

O São João do Maranhão é uma promoção do Governo do Estado do Maranhão, com a realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

Programação oficial

Dia 14 de julho (sexta-feira)

18h – Requebrasil
19h – Boi União da Baixada
20h – Boi de Morros
21h – Boi da Maioba
22h – Boi Meu Tamarineiro
23h – Boi de Juçatuba
00h – Boi de Nina Rodrigues
01h – Banda Mix no Brasil

Dia 15 de julho (sábado)
18h – Dança Country Espora de Prata
19h – Boi Sítio do Apicum
20h – Cacuriá de Dona Teté
21h – Boi Tremor da Campina
22h – Boi de Santa Fé
23h – Boi de Ribamar
00h – Espetáculo de Thais Moreno

Compartilhe este artigo