Sábado (19) tem mais uma edição do “Luau Roots”, no Secreto Bosque, no Turu

Nedilson Machado
Num só fuzuê, estará reunida a galera que faz o reggae acontecer em São Luís: as bandas Raiz Tribal & Soulreggae e os Dj’s: Léo Scartey (Orquestra Invisível)

 

Em São Luís, cuja identidade de Ilha do Amor se confunde com a da Jamaica Brasileira, o reggae não é apenas música, é também manifestação artística. Apostando nessa ideia, a Cuxá Produções está de volta ao Secreto Bosque, na Rua G Jardim Atlântico, Turu, para promover neste sábado (19), o “Luau Roots”, a partir das 17h.

Para isso, volta a juntar num só fuzuê a galera sensacional que faz o reggae acontecer em São Luís: as bandas Raiz Tribal & Soulreggae e os Dj’s: Léo Scartey (Orquestra Invisível).

Reforçando que o evento começa às 17h e tem hora para acabar sim: 1h.

“Então chegue cedo que esse reggae promete muita diversão e um verdadeiro resgate a nossa Jamaica Brasileira!”, alerta a produtora Lu Assunção, da Cuxá Produções.

A propósito, a Cuxá Produções está de parabéns: a cada evento de reggae no Secreto Bosque tem surpreendido com casa cheia, relembrando os eventos do antigo Quintal de Sal, que eram um verdadeiro sucesso.

Para mais informações sobre o “Luau Roots”, basta entrar em contato com a Cuxá Produções pelo telefone: (98)99120 5191 ou nas suas redes sociais: @cuxaprod(instagram) /cuxaprod(facebook).

Compartilhe este artigo