Resolve Energia Solar chegou ao Maranhão e reúne empreendedores em jantar exclusivo

Nedilson Machado
Os CEOs Benedito e Jessica Viégas, no banner à esquerda. Ao lado direito, ele falando aos empreendedores interessados  a serem futuros franqueados da Resolve Energia Solar (Fotos/Divulgação)

O setor de energia solar está em plena expansão no Brasil, e agora os empreendedores maranhenses têm a oportunidade de fazer parte desse crescimento

A Resolve Energia Solar, uma das maiores redes de franquias do segmento, chegou ao Maranhão com um modelo de negócio sólido e altamente lucrativo.

Para marcar essa chegada, a empresa realizou um jantar exclusivo para futuros franqueados, proporcionando um ambiente de networking, troca de experiências e apresentação das vantagens do setor de energia solar.

Oportunidade de Crescimento no Maranhão

Durante o evento, os convidados puderam conhecer de perto o mercado de energia solar, que cresceu mais de 2.000% nos últimos 5 anos no Brasil, e saber como a Resolve Energia Solar oferece suporte completo para seus franqueados, desde a implantação até a operação do negócio.

Os investidores também tiveram acesso a dados estratégicos sobre o setor, modelos de negócio e relatos de empreendedores que já estão faturando alto com energia solar.

Por que investir em uma franquia da Resolve Energia Solar?

– Setor em expansão e alta demanda

– Retorno de investimento de até 18 meses

– Lucratividade de 20 a 25% do faturamento

– Suporte completo da franqueadora

– Contribuição para um futuro sustentável

O jantar reforçou o compromisso da Resolve Energia Solar em transformar o mercado maranhense, criando oportunidades para empreendedores em um investimento sólido, além de levar crescimento e novas chances de emprego para todo o estado.

Se você quer empreender e faturar alto com energia solar, essa é uma hora! Entre em contato e descubra como se tornar um franqueado da Resolve Energia Solar no Maranhão. Fale com um especialista Resolve e garanta sua oportunidade! 91 9 8409-3364.

Compartilhe este artigo