Com equipe treinada e utilização de todos os equipamentos de biossegurança indicados pelas autoridades, atendimentos estão restabelecidos sob agendamento. (Foto divulgação)

 

Após suspensão de atividades durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o Werner Coiffeur Renascença está de volta com cuidados redobrados para garantir o bem estar e beleza de seus clientes prezando, sobretudo, pela saúde de todos.

Com equipe devidamente treinada, protocolos de biossegurança reforçados e uso obrigatório de itens de proteção, o Werner está preparado para cuidar de seus clientes atendendo às orientações das autoridades sanitárias.

Munido com máscaras, protetores faciais, roupas especiais e descartáveis, o time Werner está habilitado e treinado para realizar todos os procedimentos disponíveis sem oferecer riscos aos clientes. Além dos itens de proteção, a higienização pessoal e dos equipamentos tem sido redobrada, realizada antes e após cada uso e aplicação.

Antes da reabertura, um intenso treinamento foi feito com todos os colaboradores da rede Werner, para garantir que as equipes estivessem devidamente preparadas para este novo momento, onde o cuidado com a saúde deve ser a prioridade para todos.

Além de todas estas medidas, para garantir o distanciamento mínimo e evitar qualquer tipo de aglomeração, os atendimentos estão sendo realizados, rigorosamente, sob agendamentos, que devem ser feitos previamente, pelos canais do Werner Coiffeur. Neste primeiro momento, seguindo as determinações do Governo do Estado, apenas a unidade Renascença estará funcionando.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar