Na solenidade ontem, o prefeito Edivaldo Holanda Junior, o vice-prefeito, Julio Pinheiro, entre os empossados. (foto  Biné Moraes)

 

A Prefeitura de São Luís empossou, na tarde desta segunda-feira, 16, oito novos auditores fiscais aprovados em concurso da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). A pasta não realizava concursos há mais de 30 anos e, apesar do cenário de crise econômica, a Prefeitura de São Luís tem investido na realização de concursos públicos, visando a melhoria dos serviços oferecidos para a população.

Durante a posse dos novos servidores, o prefeito Edivaldo destacou que a ação é resultado da reestruturação dos serviços públicos implantada em sua gestão.“Quando assumi a Prefeitura de São Luís encontrei a administração municipal desorganizada, com diversos serviços desestruturados.Com planejamento, superamos todas as dificuldades. O investimento em concursos públicos faz parte desta política, pois garante a renovação e o reforço do funcionalismo municipal e a melhoria dos serviços prestados à população. Temos feito concurso em áreas que há décadas não faziam novos certames”, disse o gestor referindo-se a certames realizados por sua gestão nas áreas de Educação, Assistência Social, Procuradoria-Geral, Controladoria-Geral e Fazenda.

“O investimento em concursos públicos faz parte desta política de melhoria do serviço ofertado à população, pois garante a renovação e o reforço do funcionalismo municipal e a melhoria dos serviços prestados à população. Temos feito concurso em áreas que há décadas não faziam novos certames”, disse o gestor referindo-se a certames realizados por sua gestão nas áreas de Educação, Assistência Social, Procuradoria-Geral, Controladoria-Geral e Fazenda.

Acompanharam o prefeito Edivaldo, o vice-prefeito, Julio Pinheiro; os secretários municipais de Fazenda, Delcio Rodrigues; de Trânsito e Transportes, Israel Pethros; o Procurador-Geral do Município, Domerval Alves; o controlador-Geral do Município, Jackson Castro; a secretária adjunta de Administração de Pessoas (Semad), Fabrícia Alves; e a presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de São Luís, Nayde Carvalho Fonseca.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar