Paulo Ricardo é a atração da edição 2023 do “Wine Celebration” em outubro no Palazzo Eventos

Nedilson Machado
Paulo Ricardo está em turnê pelo Brasil com o show Rádio Pirata: 35 Anos, que celebra o sucesso do show Rádio Pirata Ao Vivo (Foto/Divulgação)

 

O cantor Paulo Ricardo, ex-líder da banda RPM, é a atração da edição 2023 do Wine Celebration, que vai acontecer no próximo dia 20 de outubro (sexta-feira), no Palazzo Eventos (Araçagi), em regime all inclusive. Não perca tempo. Reúna os seus pares e garanta já a sua presença por meio do site da Bilheteria Digital ou via venda direta (sem taxa): (98) 98414 2874.

Paulo Ricardo está em turnê pelo Brasil com o show “Rádio Pirata: 35 Anos”, que celebra o sucesso do show Rádio Pirata Ao Vivo, divisor de águas do show business brasileiro dos anos 80 e apresenta o repertório do álbum lançado em 1985. “Estreamos o show no dia seguinte ao meu aniversário de 24 anos e o impacto foi imediato”, lembra o cantor.

No repertório, grandes sucessos como Rádio Pirata, Revoluções por Minuto, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Naja, Olhar 43, Estação no Inferno, London London e Flores Astrais.

Sobre o Wine Celebration

A proposta do Wine Celebration, idealizado pelos empresários Emmanuel Márcio Barbosa e Alípio Moraes, da AMZ Company, é aliar bons rótulos de vinho e gastronomia à música de qualidade. Embalados por música do início ao término, os enófilos terão a oportunidade de apreciar rótulos tradicionais de países produtores como Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal..

Cada nacionalidade de vinho contará com a sua respectiva estação gastronômica, proporcionando ao público uma deliciosa experiência de harmonização comandada por sete dos mais prestigiados chefs maranhenses.

Em 2019, São Luís sediou a primeira edição do evento, criado com o objetivo de se tornar a maior festa de vinhos do Norte e Nordeste a partir de uma proposta sofisticada. Tamanha foi a sua aceitação que os empresários Emmanuel Márcio Barbosa e Alípio Moraes decidiram repetir a fórmula de sucesso no ano seguinte, mas tiveram que adiar a execução em decorrência da pandemia. Agora, a iniciativa ressurge com força total e ainda mais incrementada.

SEGUE ABAIXO PREÇOS DOS INGRESSOS VIA BILHETERIA DIGITAL

Compartilhe este artigo