DJs Walter Junior, Salim Lauande, Álvaro Carneiro, Ricardo Pacífico e Arsênio Filho marcaram a época “disco music” com festas memoráveis na Boate Gênesis (Foto/Divulgação)
Uma das baladas mais disputadas da antiga Boate Gênesis está de volta para a alegria geral da galera saudosista dos bons tempos da noite de São Luís. É a festa “Good Times”, sob o comando dos DJs Álvaro Carneiro, Salim Lauande, Ricardo Pacífico, Arsênio Filho e Walter Jr., que vai acontecer dia 1º de julho, a partir das 21h, no Villa Reale Holandeses.
Os ingressos já estão à venda na loja Quarup, do Shopping Tropical e Airton Ótica, no Shopping da Ilha e pelo site da Bilheteria Digital.
No “set list” os grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90, as décadas de ouro das boates de São Luís, aliás da vida noturna do mundo todo, quando todos invadiam as pistas de dança aos embalos de nomes como Bee Gees, Chic, Village People, Kool & The Gang, New Order, Smiths, Depeche, Cure, Kraftwerk, A-ha, Pet Shop Boys, Erasure, Duran, Culture Club, Cyndi Lauper, Siouxsie, Madonna, Michael Jackson, entre outros ícones musicais que marcaram presença nas discotecas.
Lembrando que além da festa “Good Times”, também foram sucesso na Gênesis: “Até que enfim é Sexta-Feira”, “Pipoca Dançante”, matinê que acontecia durante os domingos, além das festas anuais como “As Melhores do Ano”, Réveillon e outras.
Para quem não viveu essa época, o Blog do Ned lembra ainda que a Boate Gênesis ficava no Calhau, mais precisamente no retorno do quartel da Polícia Militar, com filas que dobravam a esquina e com baladas que só terminavam ao raiar do sol. Era destaque em equipamento de som, iluminação. Foi a primeira boate com telão, neon, camarotes, além é claro, da famosa pista giratória que era o grande destaque, fazendo a alegria dos frequentadores, sendo a única da América Latina a ter uma pista nesse molde.