Para embalar a sua queima de fotos, o Gran Lençóis Flat convidou o grupo “Nosso Bailinho” e o Dj Rafael da Hora (fotos divulgação)

 

Para quem vai passar a virada do ano em Barreirinhas, uma das melhores e mais procuradas opções é o “Réveillon Vintou”, do Gran Lençóis Flat Residence.

Situado em uma paisagem deslumbrante, às margens do Rio Preguiças e porta de entrada do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o flat está preparando um réveillon super alto astral para começar 2020 em grande estilo.

A animação ficará por conta da banda Nosso Bailinho que fará um resgate dos sucessos dos anos 60 e 70. Também oferece música eletrônica, atual e descolada, com o Dj Rafael da Hora. Ah, e para começar a festa com tudo, no almoço do dia 31, a organização do evento vai oferecer um pagode e feijoada para seus hóspedes à beira da piscina.

Mais sobre as atrações

O grupo “Nosso Bailinho”, composto pelos cantores Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Natália Coelho, é uma das atrações mais charmosas e solicitadas do pré-carnaval maranhense.

Marchinha, frevo e samba fazem parte do repertório do show carnavalesco do grupo, que estreou em 2016, com sucesso de público e crítica. Um projeto musical, em que os artistas resgatam sucessos nos mais diferentes gêneros, que marcaram gerações e de forma alegre e interativa incentivam o público a dançar.

Já no DJ Rafael da Hora, que vai tocar no restaurante do deck, a beira do Rio Preguiças, com apenas 7 anos de carreira, já vem fazendo grande sucesso por onde passa.

Investe numa sonoridade focada no “deep house”, uma variante híbrida do “house” que se mescla sua pegada no “rock”, “jazz” e “soul”, um som finíssimo e elegante. Já passou pelos principais clubs da Ilha de São Luís: Bora Bar, Sonora Beach, Kanaloa, Masaki Lounge, Beer Tap, entre outros.

Mais informações e reservas pelo fone: (98) 3349-6000 

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar