Pinto Itamaraty Filho mostra força em encontro de lideranças em São Luís. A reunião contou com a presença de familiares, como seu pai, o senador suplente, Pinto Itamaraty, que, em sua fala, contou da sua carreira política e a importância e valor da família. (Foto/Divulgação)

 

É neste sábado, 12, às 16h, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, a Convenção do Republicanos, que vai contar com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira, além de lideranças locais como o vice-governador Carlos Brandão, que também é vice-presidente nacional do partido, presidente estadual e deputado federal, Cléber Verde; e toda a bancada de deputados do Maranhão.

Na convenção municipal, o pré-candidato a vereador Pinto Itamaraty Filho homologará a sua candidatura, quando também será homologada a candidatura do deputado estadual Duarte Junior,  a prefeito de São Luís.

A propósito, na noite da última quinta-feira, 10, na Batuque Brasil, o jovem pré-candidato a vereador de São Luís, Pinto Itamaraty Filho (Republicanos) mostrou força e prestígio em encontro de lideranças, amigos e familiares.

O evento político, que marcou a apresentação oficial do seu nome para o Legislativo Municipal, contou com as presenças também do secretário estadual de Esportes, Rogério Cafeteira e do senador suplente, Pinto Itamaraty, pai do pré-candidato; de representantes do movimento do reggae, da cultura e do esporte de São Luís.

Pinto Itamaraty Filho falou da sua experiência e trajetória na vida política e profissional, do momento atual e os desafios futuros para a capital maranhense. “Minha palavra é de gratidão a todos que, mesmo com os cuidados com a pandemia, vieram a este encontro e estão abraçando nosso nome como pré-candidato a vereador. Vamos em frente”.

O valor do apoio familiar

Atento e ciente às necessidades de São Luís, Pinto Itamaraty Filho falou da importância em construir sua atuação como parlamentar, caso eleito, com o apoio dos cidadãos. “Nosso desejo é melhorar a vida de quem vive e trabalha na nossa cidade”.

Já o senador suplente, Pinto Itamaraty, em sua fala, contou da sua carreira política e a importância e valor da família. “Essa é a nossa primeira reunião coletiva. Aqui, tenho amigos que fiz ao longo da vida e que vão trabalhar com seriedade e compromisso. Desde o meu primeiro mandato, em 2000, sempre levantei a bandeira do reggae, a bandeira da Educação, Saúde e Segurança, com projetos concretos que me fizeram ir longe, com votações recordes na capital e no Maranhão. Com apoio de todos vocês e da minha família que é base da nossa história, vamos conseguir nosso sonho e objetivo”, afirmou ele.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar