“Mix In Brazil” encerra programação do Mês da Mulher na Feirinha São Luís

Nedilson Machado
Quem agendar a Feirinha São Luís para este domingo (29) será contemplado com uma manhã/tarde de ritmos variados e celebração feminina.  Confira aqui as atrações (Foto/Divulgação)

Neste último domingo de março (29), a Feirinha São Luís ocupa a Praça João Lisboa com uma programação especial que encerra as celebrações do Mês Internacional da Mulher. O destaque fica por conta da banda Mix In Brazil, que promete fazer o público vibrar a partir das 13h30 com sua energia contagiante.

A agenda cultural começa cedo e celebra a força feminina:

  • 10h: Grupo Capoeira Laborarte
  • 11h: Eugenia Miranda
  • 12h: Ellas do Forró
  • 13h30: Banda Mix In Brazil

Além da música, quem passar pelo Centro Histórico poderá aproveitar o melhor da nossa terra: produtos agroecológicos, artesanato local, gastronomia típica e a exposição de artes visuais da Galeria Trapiche. É o programa ideal para toda a família ludovicense.

Sobre a Mix In Brazil

Comandada pela vocalista Mairla Oliveira e pelo baterista Ruan Nogueira, a banda é famosa pelo repertório eclético que vai do pagodão e swingueira ao axé e clássicos carnavalescos. Com mais de uma década de estrada, o grupo consolidou-se como um dos favoritos dos grandes circuitos maranhenses, como a Litorânea e a Beira-Mar. Recentemente, lançaram o videoclipe “Avisa!”, que captura toda a estética colorida e a alegria da folia de São Luís.

Compartilhe este artigo