A bela Miss Paço do Lumiar Andréia Baima faz visita aos parlamentares e recebe apoio de sua cidade. (foto divulgação)

 

A visita de cortesia ocorreu durante a sessão desta terça-feira, 11, no plenário da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. Natural de Paço, a candidata Andréia Baima, que vai concorrer ao concurso Miss Maranhão, é modelo e empresária.

Ela se prepara para disputar uma vaga no concurso estadual, e, quem sabe nacional, no Miss Brasil 2020. Durante a sessão, o presidente da Casa de Leis, vereador Fernando Muniz, registrou a presença da miss e a convidou para acompanhar os trabalhos legislativos.

O presidente destacou a importância de concursos culturais que visam valorizar os talentos locais, como é o concurso de beleza.

“Nós que representamos a população também temos a responsabilidade e o compromisso de incentivar e prestigiar ações que valorizem os talentos do nosso município”, pontuou o vereador.

Ao final, Andreia disse se sentir muito feliz em ter a oportunidade de conhecer os parlamentares, bem como o funcionamento da Câmara, e destacou o orgulho em representar Paço do Lumiar no concurso que vai escolher a miss Maranhão, no dia 27 de março, deste ano, no Teatro Arthur Azevedo“Sinto-me honrada em poder levar Paço do Lumiar para participar desse tradicional concurso de beleza. Estou me preparando como empenho para fazer bonito na passarela”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar