Edilson Baldez, presidente da FIEMA, recebeu hoje no seu gabinete o cônsul geral dos Estados Unidos no Recife, John Barrett. (foto divulgação)
Natural da Califórnia, o novo cônsul geral dos Estados Unidos no Recife, John Barrett, esteve pela primeira vez no Maranhão e visitou hoje a Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Edilson Baldez das Neves.
Barrett conheceu as potencialidades econômicas do Maranhão e as oportunidades de negócios entre o país norte americano e o Estado. Empresários e membros da diretoria da FIEMA participaram do encontro.
Na oportunidade, presenteou Baldez com a moeda comemorativa dos 200 anos de fundação do Consulado dos EUA em Recife e ainda, com uma bola de beisebol, considerado um dos esportes mais tradicionais do país.



