As fotos postadas aqui são meramente ilustrativas (Divulgação)

Um terreno com mais de 140mil m2, vista para o mar e acesso exclusivo à praia. O local privilegiado, no bairro do Araçagy, foi escolhido pela construtora Lua Nova para, em breve, ser endereço do primeiro condomínio horizontal de luxo de São Luís.

O projeto será apresentado a imprensa e potenciais clientes neste sábado, 7, às 12h30, no local da futura obra na Av. Dos Holandeses, Araçagy. O Golden Green Beach traz um conceito inovador para o mercado local, unindo arquitetura de alto padrão e serviço de resorts 5 estrelas.

Serão apenas 67 unidades e os proprietários poderão escolher entre 11 modelos de casas, térreas ou de dois pavimentos, que vão de 272m2 a 678m2.

Para desenhar esse projeto ousado, a Lua Nova convidou profissionais renomados. O urbanista e arquiteto, Roberto Furtado, assina o Master Plan. Já Marcelo Franco, é responsável pela concepção das áreas comuns. “A arquitetura de luxo se sobrepõe com elegância, modernidade e, principalmente, com exclusividade, ao meio em que ela está inserida. Uma arquitetura limpa e lapidada”, disse Marcelo.

 

E não é exagero! O condomínio desenhado por esses profissionais prevê um Beach Club, Rooftop, Mirante, pomar, Healthy Club, campo de futebol, Beach Tênis, Heliponto e elevador panorâmico que dá acesso a um restaurante exclusivo à beira-mar. Além disso, a ideia é deixar à disposição do condomínio uma equipe de hotelaria altamente treinada para dar assistência aos moradores.

Apresentação neste sábado

Antes de realizar o lançamento oficial do Golden Green Beach, a Lua Nova convidou potenciais clientes para conhecer neste sábado, 7, detalhes sobre o projeto.

Uma programação especial foi pensada para que os convidados possam ter uma experiência marcante e exclusiva no terreno onde deve ser construído o empreendimento. Baseada em uma pesquisa de mercado e no retorno desses clientes, a Lua Nova irá programar o lançamento oficial.

Com 35 anos, a construtora é uma referência no mercado imobiliário de São Luís na idealização e construção de condomínios de luxo. “Nós queremos investir em algo com qualidade perene, que se valorize ao longo do tempo. Um projeto de ponta, moderno e que vai revolucionar o mercado imobiliário de São Luís”, conta Juraci Carvalho, presidente da Lua Nova.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar