Lua Nova apresenta projeto de condomínio de luxo neste sábado no Araçagy

Nedilson Machado
As fotos postadas aqui são meramente ilustrativas (Divulgação)

Um terreno com mais de 140mil m2, vista para o mar e acesso exclusivo à praia. O local privilegiado, no bairro do Araçagy, foi escolhido pela construtora Lua Nova para, em breve, ser endereço do primeiro condomínio horizontal de luxo de São Luís.

O projeto será apresentado a imprensa e potenciais clientes neste sábado, 7, às 12h30, no local da futura obra na Av. Dos Holandeses, Araçagy. O Golden Green Beach traz um conceito inovador para o mercado local, unindo arquitetura de alto padrão e serviço de resorts 5 estrelas.

Serão apenas 67 unidades e os proprietários poderão escolher entre 11 modelos de casas, térreas ou de dois pavimentos, que vão de 272m2 a 678m2.

Para desenhar esse projeto ousado, a Lua Nova convidou profissionais renomados. O urbanista e arquiteto, Roberto Furtado, assina o Master Plan. Já Marcelo Franco, é responsável pela concepção das áreas comuns. “A arquitetura de luxo se sobrepõe com elegância, modernidade e, principalmente, com exclusividade, ao meio em que ela está inserida. Uma arquitetura limpa e lapidada”, disse Marcelo.

 

E não é exagero! O condomínio desenhado por esses profissionais prevê um Beach Club, Rooftop, Mirante, pomar, Healthy Club, campo de futebol, Beach Tênis, Heliponto e elevador panorâmico que dá acesso a um restaurante exclusivo à beira-mar. Além disso, a ideia é deixar à disposição do condomínio uma equipe de hotelaria altamente treinada para dar assistência aos moradores.

Apresentação neste sábado

Antes de realizar o lançamento oficial do Golden Green Beach, a Lua Nova convidou potenciais clientes para conhecer neste sábado, 7, detalhes sobre o projeto.

Uma programação especial foi pensada para que os convidados possam ter uma experiência marcante e exclusiva no terreno onde deve ser construído o empreendimento. Baseada em uma pesquisa de mercado e no retorno desses clientes, a Lua Nova irá programar o lançamento oficial.

Com 35 anos, a construtora é uma referência no mercado imobiliário de São Luís na idealização e construção de condomínios de luxo. “Nós queremos investir em algo com qualidade perene, que se valorize ao longo do tempo. Um projeto de ponta, moderno e que vai revolucionar o mercado imobiliário de São Luís”, conta Juraci Carvalho, presidente da Lua Nova.

MARCADO:
Compartilhe este artigo