Loja Exclusiva comemora três anos com muito estilo e sucesso

Nedilson Machado
A empresária Fernanda Aguiar comemora o 3º aniversário da sua loja Exclusiva com clientes e amigas da marca na Av. dos Holandeses (Foto/Divulgação)

 

A loja Exclusiva celebrou seus três anos de trajetória com charme e sofisticação. Localizada na Av. dos Holandeses, a marca é referência em semijoias de luxo, looks e acessórios que conquistam mulheres elegantes e autênticas.

Sob o comando de Fernanda Aguiar, a Exclusiva se destaca por oferecer uma curadoria refinada de marcas como Ayla, Maria Dolores e Camila Vieira, sempre com um atendimento personalizado e acolhedor.

O aniversário foi marcado por um encontro especial com clientes e amigas da marca, que brindaram esse novo ciclo com muita beleza, leveza e, claro, brilho.

Compartilhe este artigo