Há mais de 12 anos atuando em produções de eventos no Villa Reale, Kamila Paixão é da opinião que cada celebração tem que ter uma identidade mediante um estudo e planejamento, como nesta bela mesa montada para comemorar os 50 anos de uma cliente (Fotos/Instagram)
Na ausência daquele que foi decorador oficial das festas deste jornalista por mais de 30 anos, o inesquecível Roberval Braga, falecido em agosto deste ano que finda; o The Best nesta edição especial ganha a assinatura de uma grande profissional deste fascinante segmento de eventos. É a decoradora e empresária Kamila Paixão, que comanda toda a equipe do buffet Villa Reale, e que dispensa maiores comentários, mas que merece sim algumas referências.
Kamila comanda o Villa Reale há mais de 12 anos e em 90%, arriscando aqui um percentual, é ela com sua expertise indiscutível, que assina as ambientações. Ela é da opinião que a decoração é um dos principais fatores de sucesso de um evento, pois dá a “cara” da cerimônia ou festividade, portanto já pesquisou tudo sobre as decorações passadas do The Best realizadas por Roberval Braga para seguir a linha de produção do evento, mas, claro, caribando com sua impecável marca de qualidade, requinte e elegância.
Para dar uma cara nova à ambientação do The Best 2024, Kamila faz o que já é rotina de seu trabalho no Villa Reale: estudo e planejamento. “Os bastidores da produção de um evento inicia desde o planejamento até a execução dos mínimos detalhes. Para se construir o projeto da festa é necessário definir estilo, formato e inspirações baseados no orçamento do cliente”, acentua a empresária.
Para isso, a equipe de produção do The Best: composta pelo realizador do evento, NM; a produtora assistente Ana Sousa, a cerimonialista Karina Marçal, junto com Kamila, estão sempre em reuniões: “Ao longo das reuniões definimos tema, cores, móveis, objetos, flores, luzes, layouts e os demais elementos que irão compor o ambiente”, pontua Kamila.
É isso aí: cada etapa envolve muito planejamento, criatividade e organização. “Durante a montagem do evento, é necessário coordenar a equipe e toda a logística da produção para que tudo saia como planejado”, finaliza. Vai ser lindo e deslumbrante, com certeza.