Jovens empresários maranhenses participam de missão internacional na África do Sul

Nedilson Machado
A missão conta com o apoio do Sebrae Maranhão, com a presença de associados da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão – AJE-MA, entre outros (Fotos/Divulgação)

 

Um grupo de jovens empresários maranhenses embarcou para Joanesburgo, na África do Sul, para participar do “G20 Young Entrepreneurs’ Alliance” (G20 YEA), um dos principais encontros mundiais de empreendedorismo jovem.

A missão conta com o apoio do Sebrae Maranhão, com a presença de associados da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), de representantes da Confederação Brasileira de Jovens Empresários (Conaje) e do superintendente do Banco do Nordeste no Maranhão, Isac Nascimento.

Durante o encontro, os empresários terão a oportunidade de debater tendências globais, apresentar projetos inovadores e atrair investimentos para o Maranhão, fortalecendo a inserção do estado no cenário internacional de negócios.

Um dos destaques da missão são as reuniões  bilaterais com as  comitivas da China, Reino Unido, Índia, México que abrem portas para novas parcerias estratégicas e comerciais, além de ampliar o diálogo sobre inovação e cooperação empresarial entre os países.

Para a AJE Maranhão, a participação no G20 YEA é um marco importante: além de integrar a juventude empresarial maranhense a uma rede global, a missão reforça o compromisso de trazer novos negócios, oportunidades e conexões internacionais que possam contribuir para o desenvolvimento econômico do estado.

Compartilhe este artigo