Jamilson Jackson e Fernando & Franco no ‘Festival Hamburgada’ que começa neste sábado

Nedilson Machado
No “Festival Hamburgada”: Jamilson Jackson se apresenta neste sábado (23), às 17h; no domingo (24), a dupla sertaneja Fernando e Franco, encerrando a programação da noite (Fotos/Divulgação)

 

Começa hoje, às 17h no IPEM, a segunda edição do maior festival norte e nordeste de hambúrguer, ou seja o “Festival Hamburgada”, com três dias de evento, inclusive uma programação musical de tirar o chapéu. A realização é da TG Produções com apoio da Meat N’ Oven (A primeira casa maranhense com um ‘full menu’ de alto padrão) e Brasa & Burguer.

O evento vai permitir ao público presente experimentar hambúrgueres feitos exclusivamente para o Festival, os mais top’s das hamburguerias da Ilha, tanto no sábado (23) como no domingo (24). Na segunda (25), a partir das 7h, no auditório da Uninassau, acontece um workshop com a participação dos feras no assunto: João Barcelos, Saulo Matos e Marcos Vigorito.

Os temas a serem abordados são: “Introdução a Gestão Financeira do Negócio”, “Alavancando as Vendas com iFood”, “Criação, Operação e Entrega” e “Marketing para Hamburgueria”.

Para acompanhar a degustação dos melhores hambúrgueres de São Luís, a produção (Thiago Gaspar, sempre caprichando nos seus eventos), armou a seguinte programação: no sábado (23), com portões abrindo a partir das 17h, shows de Jamilson Jackson, seguido da Banda Original Fire.

No domingo (24), portão abrindo as 16h, estarão animando a galera Cena Roots e a dupla sertaneja Fernando & Franco, com direito a transmissão da final da Copa do Brasil 2023 (São Paulo Futebol Clube versus Flamengo), jogo marcado para as 16h.

Compartilhe este artigo