Isis Valverde, Sabrina Sato, Silva entre outros famosos marcam presença em evento de joias em SP

Nedilson Machado
Na foto abaixo: Dona Kika, Sabrina Sato, Isis Valverde, Rosalba, Letícia Colin e Analdina (Crédito: Leca Novo)

 

A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, celebrou, na terça-feira (9), o lançamento de suas coleções para o Dia das Mães. Com a presença de amigos e convidados especiais, dentre eles, Isis Valverde, Sabrina Sato, Letícia Colin, Paulo André, Pathy Dejesus, Mel Fronckowiak, Duda Portella, Karla Marques Felmanas e Leandro Lima, a marca brindou com pocket show do cantor Silva, no recém-inaugurado Hotel Fasano, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Os convidados e amigos da marca foram recebidos no rooftop do hotel para uma noite de imersão no lifestyle da mulher de Vivara. O cantor Silva foi o responsável por agitar a festa, apresentando seus sucessos e clássicos da MPB abrindo o show com a música Carinhoso, transformando a celebração em uma noite emocionante.

“Uma noite muito especial com a Vivara ao lado de tantas mães maravilhosas! Toda mãe é única no seu estilo, personalidade e nas histórias inspiradoras de amor que carregam. E estou muito feliz de dividir esse momento com minha mãe e minha irmã, que são minhas maiores referências. Vamos curtir juntas o show do Silva, que eu amo!”, comenta, Sabrina Sato.

“Ah, o Dia das Mães! Sempre amei celebrar essa data e há quatro anos ela tem um gostinho ainda mais especial depois que tive o Rael. Estar com a minha mãe, Rosalba, nesse super lançamento da Vivara, curtindo esse show do Silva, está sendo muito incrível. Mãe é mãe e é sempre inesquecível celebrá-las”, conta Isis Valverde, que retornou ao Brasil especialmente para a celebração.

Do casual às superproduções, as coleções, que foram clicadas pela ubermodel, Gisele Bundchen, trazem anéis, brincos, colares e pulseiras. Os lançamentos irão conquistar todos os estilos de mães, das que preferem um design mais cool e clean, até as jóias grandes e vistosas.

Compartilhe este artigo