Com nota máxima da CAPES, o Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) da FGV EBAPE desenvolve profissionais de excelência, preparando-os para aplicar conhecimento de ponta em suas atividades corporativas (Foto/Divulgação)
O ISAN-FGV em São Luís está com pré-inscrições abertas para Mestrado em Gestão Empresarial (MEX), para oferecer uma formação sólida, inovadora e embasada no amplo reconhecimento da FGV-EBAPE como referência na pesquisa e ensino em Administração no Brasil.
Segundo a CEO do ISAN, Cleide Lúcia Reis, o foco são alunos egressos que terão até 40% de desconto de aproveitamento das disciplinas cursadas no MBA ISAN/FGV. Muitos deles, executivos e líderes, com relevante bagagem profissional no setor privado, na esfera pública ou no terceiro setor, que desejam estabelecer uma trajetória profissional de excelência.
Com conhecimento de ponta, imediatamente aplicável nas organizações de que fazem parte, os alunos do MEX tornam-se aptos a conduzir os mais complexos desafios empresariais, trabalhando com equipes multiculturais, a partir do domínio de tecnologias inovadoras aplicadas à tomada de decisão.
Como recebem o título de Mestre, podem ainda exercer atividades de consultoria (com ferramentas e técnicas para diagnosticar, analisar, planejar e oferecer soluções integradas da gestão) ou docência, tendo a oportunidade de lecionar em importantes instituições de ensino superior.
O ISAN-FGV São Luís fica localizado no Ed Biadene Office, Av. dos Holandeses, 1 – 12º Andar, Ponta do Farol. Telefone para mais informações: (98) 98865-0682
O que o aluno irá alcançar?
Uma formação de alta qualidade e rigor acadêmico, com metodologia alinhada às melhores escolas de negócios do mundo, amplamente reconhecida no mercado por sua excelência.
Os alunos terão a oportunidade de aprender com professores de nível internacional, com alta projeção em seus setores de atuação.
O networking é outro diferencial, tendo em vista a participação de alunos vindos das mais importantes organizações públicas ou privadas do país. Além disso, há oportunidade de participar de vivências internacionais nas escolas parceiras do exterior.
Ao final do programa, os alunos ainda passam a compor a Rede Alumni, ganhando acesso a conteúdos exclusivos, além de se manterem conectados à comunidade acadêmica.