Humorista Rodrigo Marques abre temporada 2024 da Tablado Produções: show é neste sábado (2), no TAA

Nedilson Machado
No show “Estamos Vivos”, Rodrigo Marques reflete sobre os instintos mais básicos do ser humano e aborda, com bom humor, a perspectiva da sociedade sobre eles (Foto/Divulgação)

 

Sucesso de crítica e público, o recifense Rodrigo Marques será o responsável por abrir a temporada 2024 da Tablado Produções. O humorista sobe ao palco do Teatro Arthur Azevedo neste sábado, 2 de março, em duas sessões, às 18h e 21h, para apresentar o novo show solo “Estamos Vivos”.

Para o produtor cultural e jornalista Lukas Cordeiro, o ano vai começar com pé direito e a expectativa é trazer grandes produções para a capital maranhense. “Vai ser uma grande honra começar o ano com o show do Rodrigo, que é referência no segmento e vai arrancar gargalhadas do nosso público. Esse é o nosso trabalho, aliás, levar entretenimento e leveza para as pessoas. Essa missão é trabalhada todos os dias, já que buscamos o aperfeiçoamento das nossas práticas culturais com observação, critério e laboratório contínuo”, enfatiza o jornalista.

No show “Estamos Vivos”, Rodrigo Marques reflete sobre os instintos mais básicos do ser humano e aborda, com bom humor, a perspectiva da sociedade sobre eles. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, a marca registrada do RM, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 100 e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital e na bilheteria do teatro. Mais informações: (98) 99182-3910 ou pelo Instagram @tabladoproducoes.

Compartilhe este artigo