Grupo Potiguar conquista prêmio nacional “Destaque Expo Revestir 2024”

Nedilson Machado
O diretor comercial do Grupo Potiguar Adriano Pestana recebeu em São Paulo o prêmio “Destaque Expo Revestir Revista Anamaco 2024 – Região Nordeste” (Foto/Divulgação)

 

O Pavilhão São Paulo sediou na capital a Expo Revestir, a maior feira do segmento e considerada a “Fashion Week Brasileira” dos setores de arquitetura e construção, atraindo profissionais de arquitetura, construtores e empresas de material de construção de toda a América Latina,

O evento é sempre fonte de inspiração, e dita tendências e novas tecnologias para o mercado. Dentre os destaques da programação, aconteceu a solenidade de entrega do prêmio nacional e anual “Destaque Expo Revestir Revista Anamaco 2024″, concedido pela revista Anamaco, homenageando os principais revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do País.

Como critério, são levados em consideração a exposição dos produtos, a qualidade do atendimento ao consumidor e a parceria com a indústria. Por mais um ano consecutivo o Grupo Potiguar foi o grande vencedor da Região Nordeste e a única empresa maranhense na premiação.

Compartilhe este artigo