Com atendimento a grandes empresas como Bradesco e Cyrela no currículo, a empresária Gisela Paula vai falar sobre como aumentar as vendas (Foto: Divulgação)
O professor e consultor Fernando Coelho foi apontado com um dos melhores autores em Experiência do Cliente no país (Foto: Divulgação)
Vem aí um evento imperdível para quem deseja melhorar a experiência dos seus clientes. A CEO do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora da plataforma Reclame AQUI, Gisele Paula, e o diretor do Instituto Experiência do Cliente, professor Fernando Coelho, serão os palestrantes do evento “Cliente feliz dá lucro”, que será realizado no dia 26 de fevereiro, às 18h, no hotel Luzeiros de São Luís.
Com a participação de duas autoridades em Experiência do Cliente, a agenda promete trazer ensinamentos valiosos sobre como encantar o cliente na jornada de compra.
O evento é organizado pelo Instituto Experiência do Cliente, visando apresentar as melhores práticas para conquistar e fidelizar clientes. As inscrições estão abertas na plataforma Sympla em: www.sympla.com.br/evento/palestra-com-gisele-paula-cliente-feliz-da-lucro/2795630.
Mais sobre Gisele Paula
Cofundadora do Reclame Aqui, a empreendedora Gisele Paula deixou a plataforma de reclamações na qual atuou durante dez anos e fundou um novo negócio. Em 2020 ela criou o Instituto Cliente Feliz, uma consultoria especializada em ajudar empresas a melhorar a experiência do cliente. “No Reclame Aqui, eu recebia muitas empresas pedindo ajuda para melhorar a relação delas com o cliente. Na medida do possível nós dávamos um suporte, mas eu sabia que faltava trabalhar a causa do problema”, afirma.
Se o Reclame Aqui existe para dar voz aos clientes que possuem uma reclamação, o Instituto Cliente Feliz nasce com o objetivo de não deixar as reclamações acontecerem. A meta é melhorar a experiência e conseguir com isso um cliente fiel. “Muitas vezes o cliente é visto como o vilão, o chato. É preciso mudar essa mentalidade. As empresas precisam entender que ter uma boa experiência para o cliente não é ser boazinha, é gerar resultados para ela própria”, diz a empreendedora.
O Instituto Cliente Feliz faturou R$ 1 milhão em 2020, e chegou a R$ 2,7 milhões em 2021, com 50 empresas atendidas, entre elas a distribuidora de energia Enel, a varejista Marisa e a operadora de planos de saúde Unimed. A meta para 2022 é chegar a 100 empresas clientes. (Com informações da Revista Exame)