Expressar Escola de Dança se prepara para apresentar “A Dança Pelo Mundo”, dia 7 de julho, no TAA

Nedilson Machado
CEO da Expressar, Geovanio Araujo, entre algumas alunas da sua escola de dança, lança coleção de camisas que traduz a energia e a paixão pela arte da dança (Foto/Instagram)

 

A Expressar Escola de Dança realiza no próximo dia 7 de julho, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo, a pré-estreia do espetáculo “A Dança Pelo Mundo”, em comemoração aos 10 anos da maior escola de dança do norte e nordeste do Brasil. “Estamos preparando com muito carinho uma super produção, onde iremos mostrar um pouco da dança pelo mundo, com uma história que irá lhe prender do início ao fim”, avisa o CEO da Expressar, Geovanio Araujo.

A propósito, as camisas oficiais do espetáculo “A Dança Pelo Mundo” já estão disponíveis! A ideia é “expressar” nessas camisetas a energia, a paixão e a arte da dança, com estampas únicas que capturam a essência e a beleza dos movimentos. Tem mais: material de alta qualidade para máximo conforto e durabilidades, disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG.

“Mostre seu amor pela dança e seja parte dessa experiência inesquecível! Adquira sua camisa agora mesmo e vista-se para brilhar no espetáculo!”, sugere o mestre Geovânio.

Mais sobre a Expressar Escola de Dança

Em janeiro de  2013 Geovânio Araujo e Dadai Brandão fundaram a Expressar Escola de Dança e Pilates no bairro do Calhau, inicialmente voltada para os amantes da dança de salão.

Em seus 10 anos de existência, a Expressar tem revolucionado o vasto mundo da dança em São Luís. Com uma administração que tem como meta proporcionar uma experiência encantadora aos seus clientes e tendo como sua principal missão o bem estar e a felicidade de seus alunos, a Expressar hoje é uma escola multidisciplinar com modalidades que vão do Ballet a Dança do Ventre, do forró a Tango do Fitdance ao Jazz entre outras.

O seu espetáculo “O Fantástico Mundo do Circo” foi encenado por 450 integrantes e assistido por mais de 3.500 expectadores, fazendo da Expressar a maior escola de Dança do Norte e Nordeste do Brasil.

Compartilhe este artigo