A Expo Indústria Maranhão é uma das maiores feiras multissetoriais da indústria do Nordeste. (foto Veruska Oliveira/Cocev/Fiema)

 

A terceira edição da Expo Indústria Maranhão foi um dos destaques da reunião entre a FIEMA e uma comitiva de executivas da Vale, na última sexta-feira, 17, na Casa da Indústria. Também na pauta da reunião, o lançamento do novo portal de negócios do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF) e de certificação da 17ª turma do Programa de Certificação de Empresas (Procem). A Vale é uma das indústrias mantenedoras do PDF e foi expositora nas duas primeiras edições da Expo, em 2015 e 2017.

Equipe técnica da FIEMA recebeu comitiva da Vale

Na oportunidade, o superintendente da Federação, Diogo Lima, formalizou para a equipe da mineradora – integrada pela gerente de Comunicação, Elis Ramos, pela gerente de Relações Institucionais, Giselly Pinto e pela analista de Relacionamento Institucional, Débora Ferreira – o convite para a participação da empresa na maior feira multissetorial do Nordeste, promovida pela FIEMA, em novembro.

Também participaram da reunião, o coordenador do PDF/FIEMA, Carlos Jorge Taborda, e o coordenador da Expo Indústria Maranhão/FIEMA, Gilberto MatosA Expo Indústria Maranhão 2019 vai acontecer de 6 a 8 de novembro, no Multicenter Negócios e Serviços Sebrae, com entrada franca. O evento  pretende mostrar aos visitantes, por meio de expositores e da mídia em geral, toda a diversidade do parque industrial maranhense, dando oportunidade às nossas indústrias, independentemente de seu porte, de expor em iguais condições sua produção, ampliando as possibilidades de realizar novos negócios.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar