Equatorial Maranhão tem estrutura de atendimento para festas de fim de ano com prevenção e agilidade

Nedilson Machado
Dentro da sede da Equatorial Maranhão, os profissionais permaneceram 24 horas no Centro de Operações Integradas (COI), controlando o sistema elétrico do estado (Foto/Divulgação)

 

A Equatorial trabalha 24 horas por dia, todos os dias, e quando há grandes eventos, a Distribuidora atua com prevenção e agilidade. O Plano Operacional entra em vigor no dia 23 de dezembro e se estende até 03 de janeiro, período de plantio especial em que 1.392 profissionais, entre Engenheiros, Líderes, Técnicos, Analistas, Controladores, Eletricistas e Operadores de subestações serão mobilizados. O plano contempla também mais de 540 equipes posicionadas em pontos estratégicos para atender demandas durante o Natal e 570 para o Réveillon.

Dentro da sede da Equatorial Maranhão, os profissionais permaneceram 24 horas no Centro de Operações Integradas (COI), controlando o sistema elétrico do estado e sempre em contato com as equipes de campo presentes nos pontos com maior concentração de pessoas, para atender com maior agilidade possível, em casos de ocorrências com a rede elétrica. Equipes de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores); equipes de linha viva, aptas para trabalhar com a rede energizada, e trens de poda também dependem de prontidão.

Atendimento durante as festividades

O atendimento da Equatorial Maranhão funciona 24h todos os dias pelo WhatsApp no ​​número (98) 2055-0116 com o assistente virtual Clara e pela Central 116 (ligação gratuita), além do site www.equatorialenergia.com.br . Os pontos presenciais de atendimento, no período de réveillon, funcionam até sexta-feira (29) e retomam as atividades no dia 01/02/2024 (terça-feira).

Compartilhe este artigo