Equatorial Maranhão realizará a troca de 300 geladeiras neste Natal em São Luís

Nedilson Machado
Esta é uma ação de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão e ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), proporcionando bem-estar e alegria para este Natal!

 

O clima de Natal aflora em nossos corações a solidariedade, cuidado, respeito e, também, representa um momento de presentear aquela pessoa importante em nossas vidas. Para celebrar ainda mais as festividades natalinas com seus clientes, a Equatorial Maranhão preparou uma campanha de final de ano mais que especial, que tem como tema “Histórias que iluminam”.

O objetivo é conhecer a história dos clientes e entender porque eles ganham uma geladeira nova, um equipamento tão útil e tão essencial para os lares. As melhores histórias, que serão escolhidas a partir de critérios pré-estabelecidos, garantirão ao cliente uma excelente oportunidade de ser apresentado com um novo equipamento por meio do programa E+ Geladeira Nova.

O cadastro para participar da campanha iniciada nesta quarta-feira (13) e vai até sexta (15) para os moradores dos seguintes bairros: Bequimão, Angelim, Ipase, Vila Palmeira, Bairro de Fátima, João Paulo, Areinha, Coroado, Barreto , Jordoa, Vila Embratel, Fumacê, Anjo da Guarda e Vila Isabel. Com o encerramento do período de cadastro, será feito um rastreamento de cada cliente e sua história de vida, que foi compartilhada com a equipe da Equatorial. Na sequência, no dia 21, serão divulgados os contemplados nas redes sociais da Equatorial. A entrega oficial das novas geladeiras acontecerá nos dias 22 e 23 de dezembro.

Onde se cadastrar?

Os clientes podem se dirigir às seguintes localidades, até dia 15/12, das 08h às 17h:
Centro de Ensino Haydee Chaves (Angelim);
Associação Carente São Benedito, no bairro de Fátima;
Centro de Ensino (Anjo da Guarda);
Por meio do site: https://natal.emaisgeladeiras.3esolucoes.com.br/

Condições para participar da troca de geladeiras?

Para se enquadrar nos critérios de cadastro, o cliente precisa ter uma geladeira antiga em funcionamento; ser morador de um dos bairros contemplados; estar em dia com a Equatorial Energia e ser titular da conta. Para a efetivação da contemplação, serão levados em consideração para classificações de avaliação a história de vida de cada cliente.
Mais do que entregar uma nova geladeira, a Equatorial Energia tem por missão chegar aos lares de milhares de clientes todos os dias com respeito, cuidado e atenção às suas necessidades. A campanha “Histórias que iluminam” celebra e confirma a história de vida de cada consumidor e visa alegrar o dia a dia e, em especial neste período, as festas de final de ano, com um presente especial.

Compartilhe este artigo