Santo Amaro é conhecida por ter as lagoas mais bonitas dos Lençóis Maranhenses, tanto que foi cenário do filme “Casa de Areia” (Foto/Viagens Cine)
O município de Santo Amaro recebe esta semana, até esta sexta-feira, 7 de julho, o Mutirão de Serviços da Equatorial Maranhão, que leva diversos serviços técnicos para regularização e melhoria da rede elétrica do município, além de serviços de negociação de débitos, dentre outros serviços comerciais.
Serviços Técnicos e Comerciais
A ação contempla todo o município de Santo Amaro, que possui grande potencial turístico e tem grande demanda de energia elétrica, pois vem crescendo a cada dia. As equipes da Equatorial Maranhão estarão espalhadas pela cidade, realizando podas de árvores, ligação de energia, manutenções na rede elétrica, regularização de redes e outros serviços que contribuem para a melhoria na qualidade da energia da cidade.
Atendimento ao cliente
Além disso, as equipes de atendimento ao cliente estão com uma estrutura montada na Escola Manoel Dias de Souza, Centro, das 08h às12h e das 13h às 17h, com os seguintes serviços: negociação de débitos; cadastro e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); troca gratuita de até 5 lâmpadas incandescentes e fluorescentes em funcionamento por novas de LED, que trarão mais economia na conta de energia; coleta seletiva com bônus na conta de energia com o E+ Reciclagem.
E+ Profissional
Os clientes poderão se inscrever gratuitamente, até o dia 04 de julho, para participar da Oficina de Design de Sobrancelha Express.
De acordo com o gerente de Relacionamento com Clientes da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade: “o mutirão tem o objetivo de levar tanto melhorias na qualidade da energia, quanto oferecer serviços comerciais para facilitar o dia a dia dos clientes, além de promover ações sociais e de utilidade pública voltadas para a eficiência energética e bem-estar da população local,” enfatizou Andrade.
Os clientes devem sempre levar a sua conta contrato e os documentos pessoais para solicitar serviços junto a Equatorial Maranhão durante o mutirão. (Fonte/Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão)