Os quatro mascarados mais elétricos do país vão promover uma mistura explosiva para a galera que vai romper 2018 no Praia Mar. (foto divulgação)
Se depender dos cachorros mais loucos das picapes, os Djs do projeto eletrônico Mad Dogz, o Réveillon Privilégio, no Praia Mar Hotel, vai “pegar fogo”. A galera apresenta uma festa única, regada a muita house, hip hop e trap no som. Mas a agitação não para por aí.
Estarão por lá ainda Shinoda, Levada do Teco, Andson Mendonça, Argumento, Gerrard Lima, Wesley Dantas, Andinho, Samba Ceuma, Stanley e Cristian, Comando LL e os DJs Huggo Zanella, Erick Ferres, Bulacha, Pulga, The Paul e Dyogenes.
Mais um evento assinado por João Marcelo e Clayton Macedo (O Jackie Chan- Produções). A proposta do evento é oferecer uma “virada” de frente para o mar e o melhor, com open bar. Então reúna os amigos, a família e curta esta festa com muito conforto e segurança.
São 4 ambientes, 18 atrações, open food de caldos e salgados, open bar de cerveja, água, vodca nacional e refrigerante a noite toda.
Ingressos, para camarote e pista, na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel), Quarup Tropical Shopping, Iphone Center Renascença e Top Acessórios (Shopping São Luís).




