As músicas de Kiko Franco estão presentes em eventos pelo mundo sendo executadas por diversos artistas como Tiësto, ALOK, Vintage Culture, DIPLO, EDX, Chemical Surf e muitos outros. (foto divulgação)
O DJ Kiko Franco (SP) é a atração especial da noite de inauguração da mais nova e badalada casa de show de São Luís, a Allure, nesta sexta-feira, 16.
O empreendimento, dos sócios Júnior Sales e Leandro Costa, ambos já com muita experiência quando o assunto é festas, está instalado num local privilegiado, na Rua dos Maçaricos, na Lagoa da Jansen, próximo ao antigo Salomé Bar.
A noite de estreia será com a balada “Tô no Rolê”, quando os sócios vão receber clientes e convidados a partir das 22h, ao som do DJ Kiko Franco, Dj Thais Habibe e o Imperador Bruno Shinoda.
DJ Kiko Franco, a propósito, vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes.
Como produtor musical, Kiko Franco, atingiu a 1ª posição do Beatport com o seu remix oficial para “Mi Gente”. Possui também o remix para “Deixe Me Ir” com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 DJs mais escutados do Brasil. Além disso, Kiko, foi listado pela revista Phouse entre os 10 produtores de destaque no país.
Casa diferenciada
A Allure é uma casa de show diferenciada, com capacidade para 1.000 pessoas, toda climatizada. Possui sistema acústico, excelente estruturara de palco, som, iluminação, equipe treinada para melhor atender ao público exclusivo da Ilha, proposta de inovação, requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar.
Com um novo conceito de casa de show Vip, a Allure chega na Ilha do amor, mesclando operacionalmente com três espaços: pista, lounge e camarote.
Ingressos na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel, Açaí Sunset: Shopping da Ilha, Ponta Dareia, Parque Shalon, Rio Anil Shopping e Tropical Shopping. Reservas e mais informações pelo fone: (98) 98263-49 82.




