A modelo, que já residiu no Rio de Janeiro, onde estudava Artes Cênicas, ama viajar, praticar esportes e, sempre que pode, ir a praia (Fotos/Reprodução/Instagram)

 

Maranhense da cidade de Imperatriz, a bela Quéren Hapuque Rocha, de 19 anos, foi uma das ganhadoras do concurso virtual Miss 40 Graus e vai representar o nosso estado no Miss Supranational Brasil 2020/21, no próximo dia 28, em Brasília (DF).

Ela, que é digital influencer, tem 1,71 de altura, manequim 36, calça 39, olhos verdes e cabelos castanhos. O Miss Supranational Brasil será transmitido ao vivo nas plataformas digitais do @misssupranational e no @missbrasiloficial, com 30 candidatas de todo o país concorrendo.

Num bate-papo com o Blog do Ned, Quéren revelou que é apaixonada por fotografia e cinema e, inclusive, já fez um curso nesta área. Quer conhecer o mundo e tem planos para morar na Europa em breve.

É influenciadora digital desde muito jovem. Explica que seu nome de batizo, Querén Hapuque, é bíblico, formado por duas palavras hebraicas e significa “olhos que brilham” ou “olhos esplendorosos”. Apesar no nome pouco convencional de batizo, a Miss Supranational Maranhão se declara apaixonada por ele: “É único e me descreve bem”, confessa.

Sobre o concurso Miss 40 Graus

O concurso Miss 40 Graus aconteceu no início deste mês, sob a batuta do descobridor de talentos, Sérgio Mattos, dono da agência de modelos 40 Graus. Ele costuma dizer que para vencer um concurso de beleza, não basta beleza, “o que obriga com que jovens modelos desenvolvam suas habilidades artísticas, sociais e culturais para realizar o sonho de se tornar a brasileira a concorrer”. Assim como no masculino, a 40 Graus Models e o Concurso Nacional de Beleza vão comemorar os 12 anos de parceria na Era da Tecnologia. Lembrando que este ano, o concurso Miss 40 Graus foi virtual e deu oportunidades a jovens promessas do mundo da moda a também brilhar nas passarelas dos concursos de misses!. “Foram doze mulheres espetaculares, escolhidas a dedo por mim”, orgulha-se o produtor.

A vencedora vai participar do Concurso Miss Brasil Mundo, no Iloa Resort, em Barra de São Miguel, Alagoas, no dia 4 de março. A segunda e a terceira colocadas participarão do Miss Grand Brasil ou do Miss Supranational Brasil, esse com a candidata Querén Hapuque Rocha, dia 28 em Brasília.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar