Na sequência: Ana Lula (a Juja), toda trajetória de sucesso da culinarista, falecida em 2021, será debatida no Café ACM Mulher/ O empresário Lula Fylho, herdeiro de Juja, é convidado especial do Café ACM Mulher/ FOTO 4. Jacira Haickel, presidente do Conselho da Mulher Empresaria, da ACM, fará mediação do Café ACM Mulher (Fotos/Divulgação)
Evento deste ano vem com o tema “Construindo relações duradouras com os clientes: o que aprendi com Juja”
Nesta sexta-feira, 8 de março, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) promove a 4ª edição do Café ACM Mulher a partir das 17h, no Villa Reale Buffet, no Calhau. O evento, que é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária (ACM Mulher) neste ano vem com o tema “Construindo relações duradouras com os clientes: o que aprendi com Juja”, homenageando Ana Lula (a Juja), uma das maiores culinaristas do Maranhão, que nos deixou em 2021.
E, para falar sobre o legado que Juja trouxe como empreendedora e para o universo da gastronomia, o ACM Mulher convidou o empresário Lula Fylho (herdeiro da culinarista) e também o professor Júlio Maciel (psicólogo e administrador), que vão proferir palestras sobre o tema abordando como a criatividade e o talento fazem a diferença no mundo dos negócios.
E atenção: o Café ACM Mulher ainda abre espaço para muito networking entre o público participante! No local haverá o Espaço Mulher que Empreende, com stands para exposição e vendas de produtos e serviços liderados por empreendedoras maranhenses.
O evento, mais uma vez, promete fazer história, reunindo inspirações, experiências transformadoras e muita conexão entre mulheres que já empreendem e também desejam empreender, pois, o Café ACM Mulher tem entre seus objetivos abraçar todas as fases da mulher de negócios, fortalecendo o empreendedorismo feminino no Maranhão.