O consultor imobiliário Rafael Serejo já está com o time de palestrantes formado. “E não é qualquer time. Reunimos os nomes que estão transformando o mercado imobiliário”, garante Rafael (Fotos/Instagram)
O Imob Summit 2025, o maior evento imobiliário do Maranhão, está em ritmo de contagem regressiva, com cerca de 10 dias para sua realização dia 28 próximo, no Blue Tree São Luís. E vale um lembrete para os corretores interessados: profissionais com CRECI em dia têm 20% de desconto na inscrição para o evento. Lembrando também que a venda de ingressos no segundo lote está quase esgotada: 90% dos ingressos já foram vendidos. Depois disso, o valor muda. E você perde a chance de aproveitar com melhor condição.
Segundo o organizador do evento, consultor imobiliário Rafael Serejo, o evento já conta “com nomes confirmados que estão transformando o mercado imobiliário por dentro, com resultado, estratégia, visão de futuro e, principalmente, prática”.
Veja aqui quem são quatro dos palestrantes confirmados:
Flávio Mendonça é o nome por trás de algumas das maiores vendas do mercado de alto padrão no Brasil.
Com uma trajetória que inspira e uma abordagem refinada, ele mostra que vender imóveis de luxo vai muito além de técnica, envolve presença, conexão e postura de quem sabe o que entrega.
Na sua própria história, ele trocou os holofotes da TV por uma vida de conquistas no mercado imobiliário. E já provou, com resultados, que essa profissão muda destinos.
Arlene Gomes que já ajudou mais de 600 imobiliárias em todo o Brasil a saírem do modo automático e lucrar com gestão de verdade. Nada de
achismo. Aqui, a decisão é guiada por dados, agilidade e estratégia.
Criadora do MBA em Gestão Ágil, fundadora da Imob Academy é uma das maiores vozes quando o assunto é transformar a mentalidade de líderes imobiliários. No Imob Summit 2025, ela vai entregar o que ninguém mais está falando e o que todo mundo precisa ouvir.
Fabricio Medeiros é escritor visceral, palestrante zero autoajuda e consultor de vendas impossíveis. Professor de negociação na FGV, com formação em Harvard, MBA Executivo na Califórnia e mestrado em Gestão, Fabricio carrega a bagagem de quem aprendeu a vender de verdade onde a régua é alta: na Ambev.
No dia 28 de agosto, ele sobe ao palco do Imob Summit com o que faz de melhor: abrir mentes, quebrar fórmulas fáceis e mostrar que negociação é um método, não mágica.
Lucas Marques é um dos grandes nomes do mercado imobiliário
brasileiro, corretor desde 2012, fundador da Verus Boutique Imobiliária e da Lorem Educação, já movimentou mais de R$ 700 milhões em vendas individuais e formou mais de 2.000 profissionais em todo o Brasil. “Quase todo o meu resultado veio da aplicação de um método único que mudou totalmente a minha forma de trabalho, e você está prestes a ter acesso a esse modelo de negócio.” No dia 28 de agosto, você vai descobrir como transformar seus processos e alcançar resultados reais.




