“Uma Late a Outra Mia” adota uma abordagem irreverente e exagerada, com o objetivo principal de fazer o público rir por meio de piadas de duplo sentido, trocadilhos e paródias (Fotos/Divulgação)
Em cartaz nos próximos dias 24 (terça) e 25 (quarta), no Teatro João do Vale, a comédia maranhense “Uma Late a Outra Mia” é o reencontro de Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara, neste espetáculo inspirado na icônica peça “Uma Linda Quase Mulher”, um dos maiores sucessos do teatro local, conquistando o público com um estilo único de humor e apresentações lotadas de 1999 a 2015.
O espetáculo pode ser definido como uma comédia besteirol, destacando-se pelo conteúdo absurdo e escrachado, utilizado para criticar situações cotidianas, a sociedade e a política. O teatro besteirol, um movimento teatral que se popularizou no Brasil na década de 1980, descreve espetáculos que, desprovidos de preconceitos, incorporam referências da cultura brasileira para criar uma caricatura do comportamento cotidiano.
“Uma Late a Outra Mia” adota uma abordagem irreverente e exagerada, com o objetivo principal de fazer o público rir por meio de piadas de duplo sentido, trocadilhos, paródias de cenas conhecidas e sátiras do cotidiano. O espetáculo também aborda temas tabus.
Com elenco liderado por Arilson Ferreira e Erivelto Viana, e com Emanuel Balata, Luty Barteyx, Alberto Danuzio, Rob Falcão, Breno Silva, Stela Pinheiro, Davi Chaves e Dani Diamond, a peça promete muitas risadas. A dramaturgia é de Erivelto Viana, com direção de Urias de Oliveira.
Os ingressos estão a disposição online: https://ingressodigital.com//evento/13804,13805/Uma_Late_a_Outra_Mia ou no PIX (contato) 98 981284850. Valor R$ 40,00. Meia para todos / promocional.