Com muitos itens para presentes, Lojas Potiguar celebram o Dia dos Namorados com  música romântica

Nedilson Machado
O violonista Thiago Wallas faz pocket show instrumental com repertório romântico neste sábado (10), na loja Potiguar Cohama, para receber os visitantes e clientes em clima de romance (Foto/Divulgação)

 

A data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados (12 de junho), é também uma oportunidade para exercer a criatividade em forma de presentes.

E as lojas do Grupo Potiguar de São Luís, Bacabal e Imperatriz estão repletas de opções em presentes para agradar todos os bolsos e estilos de apaixonados, com itens que vão marcar a data e agradar a pessoa amada.

Detalhe: quem for à loja Potiguar Cohama neste sábado (10) vai ser recebido com pocket show instrumental do violonista Thiago Wallas. A ideia é já ir criando um clima de romance, antecendendo o Dia dos Namorados.

Mimos apreciados

A dica é investir em algo que o seu amor vá usar muito, e claro, lembrar de você cada vez que for usar o presente. E vale seguir o estilo da pessoa na hora de escolher o mimo ideal. Por exemplo, para a turma romântica, que tal apostar numa bandeja de cama e preparar um delicioso café da manhã nesta data? Já para os esportivos e baladeiros, um copo térmico da Stanley é o ideal, pois vai do uso em casa até aos passeios e baladas.

Quem quiser agradar a namorada e ter o seu presente sempre a vista, a dica é um lindo porta joias, com designer especial como os que estão nas lojas Potiguar. Há também opções de porta retratos dos mais diferentes estilos, para colocar uma foto do casal e acompanhar um outro presente da sua preferência, de forma a personalizar o mimo.

O ideal mesmo é visitar uma das lojas Potiguar pois com tantas opções, o melhor é conferir de perto e escolher um super presente para o seu amor.

Compartilhe este artigo