Marina Ribeiro e Hosana Reis estão à frente da Clínica Hosana Reis e sempre em busca de novidades (Fotos/divulgação)

 

Sempre atenta às novidades quando o assunto é saúde, bem-estar e qualidade de vida, as médicas Marina Reis Ribeiro e Hosana Reis, à frente da Clínica Hosana Reis, acabam de trazer para São Luís o que há de mais moderno em harmonização corporal.

Trata-se do Scizer, que atua de forma não-invasiva e promove a remodelagem corporal de forma eficiente e sem cortes. A Clínica Hosana Reis é a primeira do Maranhão e a segunda do Nordeste a oferecer esse tipo de procedimento.

A plataforma de ultrassom macrofocado de alta intensidade provoca o efeito de lipoaspiração, mas sem cirurgia. Como tem duas ponteiras de diferentes profundidades equipadas com um exclusivo ultrassom de varredura macrofocado de alta velocidade, o Scizer estimula a morte de células de gordura graças à concentração de energia térmica sem dissipação e sem prejudicar área que não precisa ser tratada.

Equipe passou por criterioso treinamento

“O objetivo é eliminar gordura localizada de forma segura, com ciência e tecnologia e sem downtime”, explica a médica Marina Reis Ribeiro, que responde pela área de cosmiatria, laser e tecnologia da Clínica a qual comanda ao lado da mãe, a médica Hosana Reis. Outra vantagem é que o aparelho atinge regiões maiores e de forma mais potente.

Já a médica Hosana Reis informa que o aparelho é recomendado para a gordura corporal localizada em flancos, abdômen, costas, culote, prega, glúteo, dorso, interno de coxa. São três sessões mensais com duração de 12 a 30 minutos cada uma, em média. “Estamos sempre em busca de novidades e trouxemos o que há de mais moderno quando o assunto é harmonização corporal não invasiva”, destacou.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar