CERPA apresenta uma nova cerveja premium ao mercado: a ‘Cerveja Tijuca Silver’

Nedilson Machado
A CERPA celebrou o lançamento com uma grande festa, que contou com a presença do novo CEO, Jorge Kowaslki, da presidente da CERPA, Jutta Seibel e do diretor comercial e de Marketing, Joanilton Almeida/ Abaixo, também no evento a equipe comercial e distribuidores CERPA (Fotos/Divulgação)

A CERPA Cervejaria Paraense, reconhecida por sua tradição e qualidade na produção de cervejas premium, anunciou o lançamento da mais recente adição à sua família de produtos: a Cerveja Tijuca Silver. Acompanhando as principais tendências do mercado, a cervejaria lança agora um produto sem glúten, apresentando uma bebida equilibrada e refrescante, ideal para dias quentes, momentos relaxantes e de celebração, inspirada pelo espírito praiano e estilo de vida despojado.

A Cerveja Tijuca Silver chega oferecendo uma nova alternativa, mas sem comprometer o sabor ou a qualidade. Com uma linha de produção cuidadosamente elaborada, a CERPA usou um processo tecnológico em que, durante a fabricação da cerveja, utiliza-se uma enzima especial que quebra o glúten em aminoácidos seguros, desenvolvendo assim esse produto que atende às necessidades dos consumidores que buscam opções mais inclusivas, sem renunciar à experiência sensorial única que uma boa cerveja pode proporcionar.

João Vyctor Fonseca, gerente de Marketing da CERPA, compartilha sua visão sobre o lançamento desse novo produto. “Estamos muito entusiasmados em estabelecer a Cerveja Tijuca Silver no mercado. Este é um passo importante para nós, pois não apenas expandimos nossa linha de produtos, mas também reforçamos nosso compromisso com a qualidade, alinhados às tendências do mercado. A demanda por cervejas sem glúten tem crescido significativamente nos últimos anos, e estamos orgulhosos de oferecer uma opção que não só atenda a essa demanda, mas que também eleve o padrão de excelência que os consumidores esperam da CERPA”, afirma.

Disponível em garrafa Long Neck Flint (transparente) de 355ml e latas de 269ml, a Tijuca Silver possui teor alcoólico de 4,5%, produzida com ingredientes de alta qualidade e levedura exclusiva, proporcionando um sabor refrescante e suave. O novo produto já está disponível em pontos de venda e autosserviços, e segue pronta para ser apreciada por todos que buscam uma experiência cervejeira autêntica.

Festa de lançamento

Em maio, a CERPA celebrou o lançamento com uma grande festa, que contou com a presença da presidente da CERPA, Jutta Seibel, do novo CEO, Jorge Kowaslki, e também com clientes, parceiros, profissionais de mídia e imprensa, além dos colaboradores da empresa.

Durante o evento, o diretor comercial e de Marketing da CERPA, Joanilton Almeida, destacou a relevância desse lançamento para o mercado e para os consumidores que buscam opções sem glúten. “A Tijuca Silver representa não apenas uma nova opção de sabor e qualidade, mas também atender à essas demandas crescentes por produtos que atendam a essa necessidade. O mercado glúten free vem aumentando rapidamente e acreditamos que em breve ele será bem maior que o low carb e zero álcool. Estamos fortalecendo ainda mais nosso portfólio premium, e orgulhosos de apresentar a Tijuca Silver, com a entrada desse novo produto no mercado”, afirma.

João Vyctor Fonseca enfatiza também a importância de reunir todos para celebrar juntos esse momento significativo. “A festa de lançamento não é apenas sobre apresentar um novo produto, mas sim sobre compartilhar conquistas e fortalecer os laços com aqueles que tornam tudo isso possível. É uma oportunidade para expressarmos nossa gratidão e celebrarmos juntos o sucesso desta jornada”, finaliza o Gerente de Marketing.

Compartilhe este artigo