Cantor pernambucano Di Melo, o “imorrível”, é atração deste sábado (7), no Secreto Bosque

Nedilson Machado
Conhecido pelo nome artístico Di Melo, Roberto de Melo Santos é um cantor, compositor, instrumentista, poeta, artista plástico, ator e escritor brasileiro (Foto/Divulgação)

 

Quem chega para agitar a cena musical da Ilha é o cantor e compositor Di Mello, que fará um show com convidados neste sábado (7), a partir das 17h, no Secreto Bosque, no Turu, um dos espaços mais agradáveis e mágicos de São Luís.

E, é claro, que a produção está preparando um final de tarde e noite incríveis, ainda com shows imperdíveis dos Tropix e Filtro de Barro que vão contar com participações mais que especiais de Paulão, Dicy, Lucas Ló e Nicole Leal, além da reedição do “b2b do ano” com a discotecagem dos Djs Felix e Adriano Sound! “Eitaaaaaa que é muita gente massa envolvida”, suspiram os produtores.

Aliás, a produção garante também espaço conforto, praça de alimentação, CaipiSelo, promoção de bebidinhas e muito mais. Agora é bom correr e reservar sua entrada, pois os ingressos são limitados. Para mais detalhes e informações, é só acessar a bio do Secreto Bosque, clicando aqui.

A produção é assinada por “O Selo 102”, Adriano SOUND e AlvaROOTSuka.

Sobre o artista Di Melo

Di Melo é recifense, tem mais de 45 anos de carreira musical, desde cedo trilha o rumo das várias artes, multi-artista sendo: cantor, compositor, poeta, ator, entalhador e marchand. Seu primeiro álbum lançado em 1975 pela EMI-Odeon, Kilariô, se tornou um sucesso mundial.

No repertório do show todos os seus clássicos, do disco Kilariô até músicas do álbum “Imorrível” lançado em 2016. Detalhe: o apelido “Imorrível” rolou em função de rumores sobre uma suposta morte, vítima de um acidente na década de 1990 que ele, de fato, sofreu.

Compartilhe este artigo