Entre as estrelas brasileiras presentes estavam Malu Borges, Paulo André, Jade Picon e Leo Picon (Fotos/Divulgação)
Refletindo que a frase “See Now Buy Now” saiu das passarelas e entrou na conversa cultural, os convidados da primeira fila do “A New York Moment” usaram as coleções atuais da Tommy Hilfiger Primavera’24.
A Tommy Hilfiger anuncia que as estrelas brasileiras usaram a coleção Tommy Hilfiger Primavera’24, atualmente disponível, no desfile outono-inverno ’24, realizado na primeira fila do icônico Oyster Bar, em Nova York, em 9 de fevereiro de 2024.
O camarim surgiu como um novo centro para a fusão da experiência, do talento e do conteúdo da marca, já que os VIPs foram estilizados com as coleções Primavera 24, elevando a ressonância e a visibilidade do produto. Estrelas de todo o mundo da F.A.M.E.S. – moda, arte, música, entretenimento e esportes – encarnaram o estilo Classic American Cool nas cores vermelho, branco e azul.
Jade Picon, usou um top listrado, jeans, um trench coat, uma bolsa preto e branca e saltos altos. Já a estrela em ascensão do estilo brasileiro, Malu Borges, usou uma camisa polo listrada e bermuda e blazer de alfaiataria.
A coleção Primavera 2024 trata do aperfeiçoamento dos ícones americanos, oferecendo itens essenciais em vermelho, branco e azul. Com foco na herança preppy da marca, a coleção mescla perfeitamente facilidade, otimismo e elegância sob medida. Com espírito esportivo, a icônica camisa polo é reformulada de camisa polo para vestido polo como um lembrete de sua versatilidade e função. Chinos, camisas Oxford e o clássico trench coat são reinventados com silhuetas renovadas e tecidos elevados.
Sobre a Tommy Hilfiger
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, que inspira os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção entre o clássico e o novo, co-criado com pessoas que moldam a cultura em todo o mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece alta qualidade aos consumidores de todo o mundo, sob o portfólio que inclui roupas masculinas e femininas, além da linha infantil, coleções de jeans, underwear, sleepwear e loungewear, calçados, acessórios, bolsas e malas de viagem.