Bem no clima tropical da Feijoada do Ned, Baly Energy Drink é presença confirmada

Nedilson Machado

Marca de prestígio em todos os eventos do jornalista NM, a Baly Energy Drink, assim como a vodka e o gin Intencion, produtos exclusivos da RJ Distribuidora, confirmam presença na Feijoada do Ned, do próximo sábado, dia 4 de maio, no Rio Poty Hotel.

O evento, que é exclusivo para parceiros, amigos e fiéis seguidores do anfitrião, terá como atração os grupos de samba Feijoada Completa, Dois é Bom e PP Junior e banda, além do DJ Arsênio Filho. Para a festa, que neste formato não vai dispor da camisa com a marca (as famosas t-shirts, como a feijoada do pré-carnaval), a sugestão é o traje tropical, roupa de estamparias e cores para homens e mulheres. Bem no estilo da parceira Baly, a maior marca brasileira de energéticos que sempre se apresenta trazendo a essência da brasilidade, cores e sabores e inovação.

Mais sobre a Baly

O crescimento da Baly, empresa de Tubarão, no sul de Santa Catarina, é tão enérgico quanto o produto que vendem. A marca é o principal nome nacional no setor de energéticos, que é liderado no país por gigantes estrangeiras: o Red Bull, da Áustria, e o Monster, dos Estados Unidos.

Do que é feito em solo brasileiro, quem está na frente, mesmo, é a Baly. A empresa vem comemorando uma sequência de crescimento expressiva: em quatro anos, registrou um aumento de 17 vezes no número de vendas. O faturamento ainda não é revelado, mas a Baly afirma vender, anualmente, 150 milhões de litros da bebida.

E chega em 2024 com um novo passo nessa trajetória de crescimento. A empresa acaba de firmar uma parceria com a Cimed para lançar uma marca de energéticos exclusiva da farmacêutica. Se chamará Flynow e deve chegar ao mercado nos próximos dias.

Compartilhe este artigo